Terminaram com sucesso, no dia 13 de novembro, as apresentações do Projeto de Leitura dos alunos dos 5°anos das escolas participantes do Programa Nossa Língua Digital (NLD).

O programa é uma parceria entre o Instituto Jaborandi, Klabin, Prefeitura de Telêmaco Borba e a Secretaria Municipal de Educação.

Uma série de atividades foram desenvolvidas como: visita à Biblioteca Municipal, momentos específicos para leituras, contação de histórias a alunos de outras séries, fizeram parte do desenvolvimento do trabalho.

Este ano participaram do Programa NLD 12 turmas de sete escolas do município, sendo elas: Conselheiro Zacarias, Regente Feijó, Fabiano Braga Cortes, Santos Dumont, São Silvestre, Mãe do Perpétuo Socorro e Samuel Klabin, beneficiando 276 alunos.

Os pais dos alunos das Escolas Conselheiro Zacarias e Fabiano Braga Cortes foram convidados para apreciarem as apresentações dos filhos.

O Programa Nossa Língua Digital edição 2018 incluiu os alunos dos 4°anos para também conhecerem a informática educativa.

Para saber mais sobre o programa acesse o site: www.nossalinguadigital.com.br .

Alunos participaram ativamente do Programa Nossa Língua Digital.