A entrega simbólica foi feita na Escola Municipal Dom Bosco na quinta-feira (25)

O Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro trouxe uma comemoração festiva para os profissionais da Secretária Municipal de Educação (SME).

As festividades englobam atividades programadas nas escolas e pela SME. Como parte da programação, todos os professores e funcionários, num total de 825, receberam uniforme (camiseta).

A entrega simbólica do material foi feita na Escola Municipal Dom Bosco, no Jardim Alegre, na quinta-feira (25) e contou com a participação dos alunos, a presença do prefeito Dr. Marcio Matos, da secretária municipal de Educação Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro e do vereador Mario Cesar Marcondes.

Todas as escolas receberam a camiseta.

Dia do Professor

O dia 15 de outubro é comemorado nacionalmente o Dia do Professor, e como forma de reconhecimento e gratidão àqueles que desempenham o trabalho com compromisso e dedicação é que a Secretaria Municipal de Educação (SME) com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, pelo segundo ano consecutivo, realizou a festa em homenagem a todos os profissionais da Educação que atuam  nas escolas, centros Municipais de Educação Infantil e na Secretaria, pois reconhece que todos os profissionais independente de suas funções são educadores e têm papel relevante dentro da proposta de uma educação humanizadora, e merecem o justo reconhecimento da sua missão para o serviço público de educação.

A SME presenteou a todos os profissionais com camisetas personalizadas da Educação e no dia 26 de outubro foi promovida uma grande festa, com o tema “Tropical”, com coquetel, sorteio de prêmios, bingo e a animação da Banda Europa Show, onde participaram mais de 500 profissionais.

A Secretaria Municipal de Educação agradeceu aos profissionais pelo trabalho destacando: “É um orgulho compartilhar local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês”.