As duas formações reuniram 52 participantes das escolas de educação integral.

Professores e coordenadores pedagógicos das Escolas de Educação Integral da rede municipal de ensino participaram no dia 15 de junho da formação de Inglês, Projeto Educativo desenvolvido nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Esse foi o segundo encontro de formação realizado no primeiro semestre ministrado pela professora Sandra Isabel Ringvelski.

No dia 22 de junho participaram da formação de Artes Visuais ministrado pelas Professoras Maria Irene Pellegrino de Oliveira Souza e Cleusa Edilene dos Santos Cacione do Instituto Arte na Escola, polo na Universidade Estadual de Londrina.

As formações realizadas fazem parte do cronograma de ações planejadas para contribuir no processo de formação continuada dos profissionais que atuam nas Escolas de Educação Integral.