Para o 4º ano de Direito Noturno em TB são 18 vagas

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Diretoria Acadêmica, tornou público, esta semana, o Manual de Transferência Externa 2023, para ingresso no ano letivo vigente nos cursos de graduação presenciais, considerando a legislação vigente, as deliberações do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e do Conselho de Administração, consubstanciadas na Resolução CEPE n.º 44, de 04-11-2014.

São 1.117 vagas para cursos ofertados pelo Campi de Ponta Grossa e 18 para o 4º ano do curso de Direito noturno do Campus de Telêmaco Borba.

Em caso de deferimento e matrícula, o(a) então acadêmico(a) estará vinculado à vaga do Município de Telêmaco Borba, devendo assistir às aulas neste campus.

Obrigatoriamente, todos os contemplados dentro do número de vagas elencados de edital de resultado, deverão cursar no turno e Campi selecionados no ato da inscrição.

As inscrições estarão disponíveis única e exclusivamente por meio de Protocolo Digital SEI da UEPG, no período compreendido das 10:00 horas do dia 13 de abril às 23:59 horas do dia 17 de abril de 2023, no qual os  interessados  deverão anexar obrigatoriamente toda a documentação mencionada no item 4, através da página oficial da UEPG, clicando no item INGRESSAR NA UEPG, item Graduação, e por fim Transferências Externas Presencial.

Para ter conhecimento do Edital completo basta acessar o link: https://www2.uepg.br/prograd/wp-content/uploads/sites/19/2023/04/EDITAL-DE-TRANSFERENCIA-EXTERNA-2023.pdf .