A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Seção dos centros municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das escolas municipais, trouxe o renomado escritor e formador para Infância professor doutor Israel Boniek.

Com o tema “Em busca da Educação Infantil que sonhamos - Desafios e Possibilidades”, apresentou as professoras das Instituições de primeira infância, um leque de possibilidades, trazendo reflexões a respeito da prática e desenvolvimento de nossas crianças.

As professoras participantes consideraram válidos todos os apontamentos abordados.

E as organizadoras da Formação, entendem que quanto mais estudos proporcionarem para equipe docente da Rede, mais ferramentas elas terão para os encaminhamentos realizados nas instituições juntos aos pequenos.

A atividade foi realizada no dia 31 de agosto, no Teatro da Casa da Cultura.