A Prefeitura de Telêmaco Borba divulga a abertura de Edital para o processo seletivo para a oferta do total de vagas para os cursos de graduação e técnico presenciais da UNIFATEB, bem como as vagas disponíveis no Colégio Dom Bosco de Telêmaco Borba, destinadas à comunidade, para ingresso no ano letivo de 2023, nos termos da Lei Municipal n. 2142/2015 e do Decreto Municipal n. 26273, de 12 de novembro de 2019.

As inscrições começam nesta segunda-feira (5) e serão encerradas na quarta-feira (14), no site da UNIFATEB/Dom Bosco. As provas estão programadas para o domingo (18) às 14 horas, na UNIFATEB.

São 32 vagas disponibilizadas, sendo 28 para cursos superiores, dois para técnico e dois para o ensino fundamental.

As bolsas ofertadas são integrais destinadas a estudantes brasileiros residentes no município de Telêmaco Borba, não portadores de diploma de curso superior

Não poderão participar novamente do processo seletivo os alunos beneficiários reprovados pela instituição concedente em anos anteriores, sendo excepcionalmente admitida a participação em casos de não preenchimento da vaga e ausência de procura pela mesma, hipótese em que poderão os alunos reprovados apresentar documentos, desde que não haja concorrentes. A exceção não se aplica a alunos que tenham tido a bolsa cancelada por infrações ao regimento interno e as normas legais e institucionais.

A UNIFATEB disponibiliza duas bolsas para cada curso. Os cursos são Administração, Ciência Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Pedagogia, Psicologia, Odontologia, Fisioterapia, Agronomia, Técnico de Enfermagem e duas vagas para o Ensino Fundamental para o Colégio Dom Bosco.

Mais informações podem ser obtidas aqui