A Prefeitura de Telêmaco Borba publicou terça-feira (19), no Boletim Oficial,  a  relação  dos  candidatos  aprovados, em 4ª chamada,  para  concessão  de  bolsas  de  estudos  FATEB/Dom Bosco.

Os convocados são: Emanuely Bracisievicz Ramos (engenharia química) e Rosana de Fátima Ferreira Pedroso de Camargo (técnico em enfermagem) e Brenda Loren Lima da Silva (1º ano –fundamental).

Os candidatos convocados deverão levar à Casa  da  Cultura  de  21  a    22  de outubro  de  2021,  das  14h  às  17h,  os documentos  necessário,  para  análise  da  Comissão,  que  irá  deliberar  diante  veracidade  dos  documentos.

Os  documentos  exigidos  são: documento  de  identificação  com  foto  do  candidato  e  dos  demais  membros  do  grupo  familiar  (todas as pessoas que residam com o candidato); carteira de trabalho de todos os membros do grupo familiar; comprovante de residência; comprovante de rendimentos do candidato e dos integrantes de seu grupo familiar; cópia de decisão judicial, acordo homologado judicialmente ou escritura pública determinando o pagamento de pensão alimentícia, se caso esta tenha sido abatida da renda bruta de membro do grupo familiar; comprovação da existência de união estável no grupo familiar, quando for o caso; Histórico escolar do Ensino Médio. Requer ainda, comprovante de Cadastro Único (não obrigatório, apenas para quem possui). Os documentos apresentados devem ser por meio de fotocópia acompanhada do seu original para conferência.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado do respectivo responsável.  E o não   comparecimento   do   candidato   implicará, automaticamente,  em   desistência,   acarretando a chamada do próximo candidato da lista de espera.

As bolsas de que tratam a Lei Municipal 2142/2015 e o Edital 001/2021, dizem respeito às mensalidades   do   curso,  excluindo-se   da   gratuidade   os   valores   cobrados   a   título   de   dependência, provas de 2ª chamada ou substitutivas, materiais escolares, lanches, transportes, uniformes, crachá ou quaisquer outros documentos que o aluno desejar obter da instituição.

O Edital nº 007/2021Bolsa de Estudos FATEB/Dom Bosco 2022 está publicado na Edição 1822, de 20 de outubro de 2021.