As novas inscrições e rematrículas para frequentar o CCJ – Centro de Convivência da Juventude de Telêmaco Borba continuam sendo feitas durante este mês de fevereiro.

A informação é da coordenadora do CCJ, a pedagoga Roseli Pistori Machado. Segundo ela, a previsão de início das oficinas para este ano ocorra até o final do mês. Contudo, desde janeiro as atividades estão sendo ofertadas para os usuários: sala de jogos, futsal, vôlei, artes e brincadeiras recreativas

Para a rematrícula é necessário trazer tão somente o comprovante de residência (original) e a declaração de vacinação.

Enquanto que para inscrição de novos usuários, que tenham idade entre 12 a 18 anos, os pais ou responsáveis devem se dirigir até o CCJ, sito a Avenida Marechal Floriano Peixoto, S/N, Alto das Oliveiras, e apresentar os uma série de documentos.

 O CCJ – Centro de Convivência da Juventude de Telêmaco Borba é administrado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Documentos para inscrição de novos usuários do CCJ

Certidão de Nascimento

RG

CPF

1 foto 3x4

Comprovante de endereço (família)

Declaração de escolaridade

Comprovante de vacinação

Cartão SUS

Número do NIS (Número de Inscrição Social)

Documento do Responsável

Para mais informações ligar (42) 3904-1716.

 

 

 

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 22 de maio de 2019.

    Leia mais...