A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Telêmaco Borba, por intermédio da Comissão da Mulher Advogada, realizou na segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a entrega de 126 kits de beleza e higiene para comemorar a data.

As mulheres contempladas foram as acompanhadas pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS/Samuel Klabin), coordenado por Bruna Luana Souza Javorski.

Cada kit era composto por três máscaras, álcool gel, creme dental, escova dental, sabonete, batom, esmalte, lixa de unha, acetona, creme hidratante, shampoo e absorvente.

A ação foi para presentear as usuárias do serviço na data em que se comemora o Dia da Mulher.

O CREAS Samuel Klabin é um órgão da Divisão de Proteção Social Especial, lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), que tem como objetivo atender famílias e indivíduos que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.

O secretário municipal de Assistência Social, Cleverson Silva dos Santos, agradeceu a OAB e seus parceiros pela iniciativa e sensibilidade para com as famílias acompanhadas pelo CREAS.

A iniciativa foi realizada a partir do apoio da Klabin S.A, Compensados Relvaplac, Supermercado Vilas Boas, Biomed Drogamais, BE MAKE Londrina, Majoly Bordados Computadorizados, Borboleta Rosa, Fabíola Jusek (Consultora Mary Kay), Ligia Melo (Gerente de Setor/Avon), Eliane de Jesus Carneiro Borges (Executiva de Vendas Avon), Milene de Kássia, Solevante Embalagens, Clarice Walus (Executiva Natura e Boticário), Rosa G. Atelier, Loja Giseli Krieger, Veridyana Margraf Carneiro (Revendedora Avon/Natura/Boticário), Luiza Catarino dos Santos (Revendedora Avon) e professora Vera.

Agradecimentos

Andréia Toledo Nunes Pereira Rocha - Presidente da OAB Subseção de Telêmaco Borba,

Danielle Gracielle Silveira Melo da Cruz - Presidente da Comissão da Mulher Advogada de Telêmaco Borba,

Flávia Cristine do Nascimento - Vice-Presidente da Comissão da Mulher Advogada de Telêmaco Borba,

Danúbia Mayara Silveira Melo,

Lorena Benck,

Miriam Cortez Carneiro,

Wérica Chaves de Góes Oliveira.