O Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ), em preparação para o retorno de forma gradual das atividades presenciais, realizou nesta segunda-feira (22) uma roda de conversa no formato “perguntas e respostas” entre os servidores do centro e profissionais da Vigilância Sanitária (Visa) da Secretaria Municipal de Saúde.

A dinâmica foi conduzida por Marta Scheraiber (enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde) e Carla Soffy (fiscal municipal da Vigilância Sanitária), sendo abordados temas como a importância do uso de equipamentos de proteção individual, protocolos sanitários de limpeza, manuseio das refeições, aferição de temperatura dos adolescentes, sinalizações e demarcações do espaço físico.

As atividades no CCAJ possuem previsão de retorno presencial para o dia 1º de março, porém os encontros acontecerão de forma escalonada buscando acatar as orientações sanitárias.