A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba publicou na edição 1918, do Boletim Oficial do Município, publicada no dia 05 de abril, a lista dos candidatos que tiveram a sua isenção da taxa de inscrições deferidas e também uma retificação no edital.

Edital nº 02.001/2022 que trata a respeito do deferimento das solicitações de isenção da taxa de inscrição, através da divulgação de lista dos deferidos. Todos os pedidos de isenção indeferidos possuem justificativas, as quais encontram-se dispostas na “Área do candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Quanto ao indeferimento da solicitação de Isenção da taxa de Inscrição, caberá interposição  de  recurso  no  prazo  máximo  de  três dias  úteis,  contados  a  partir  das  0 hora do  dia  06 de abril  às  23h59  do  dia  08 de abril. O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

RETIFICAÇÃO

Também foi publicada a Retificação nº 01, do Edital de Concurso Público nº 001/2022, alterando os conteúdos específicos de dois cargos: Fiscal Municipal e Técnico Municipal de Nível Médio – Radiologia.

Tanto os pedidos de taxa de isenção deferidos quanto a retificação estão disponíveis também na Aba Concurso 2022, através do link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/concursos/concurso-publico-2022.html .