A eleição para membro da Comissão de Desenvolvimento Funcional da Prefeitura de Telêmaco Borba ocorreu, no dia 28 de março, e elegeu os novos membros para um mandato de três anos. Apenas servidores concursados e ativos tiveram direito ao voto. O pleito contou com a presença de 137 eleitores, número recorde.

A candidata mais votada, Pamela Cristina de Andrade Vaz, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), obteve 48 votos, número superior a todos os votos da eleição do triênio anterior. Em segundo, com 35 votos, Indiamara Lejanoski, em terceiro, Gleise Cristiane Kwas Lucio, com 21 votos e em quarto, Rafael de Brito com 18 votos, esses pertencentes a Secretaria Municipal de Administração (SMA). Como suplentes, em ordem, ficou Cristina Antunes de Almeida (SMS) e Luciandrea de Camargo, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

A Comissão de Desenvolvimento Funcional é o órgão coordenador de todos os trabalhos relacionados ao Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos do Quadro Geral da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.

Márcio Alexandre, presidente da atual Comissão, agradeceu a participação de todos e disse que esse número expressivo de eleitores é visto como um sinal de reconhecimento da importância dos trabalhos desenvolvidos da Comissão pelos servidores.

A Portaria Nº 4760 publicada na edição 1916 de 01 de abril de 2022 homologou a nova composição de membros da Comissão de Desenvolvimento Funcional com os 4 (quatro) membros eleitos e os 3 membros designados pelo Prefeito Municipal conforme Decreto 22.691 de 23 de dezembro de 2015 publicado no Boletim Oficial do Município.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba