A Administração Municipal, por determinação do prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, convoca 13 aprovados no Concurso Público n.º 01/2019.

Os dois editais, números 30 e 31, serão publicados no Boletim Oficial do município, edição 1919, e orientam sobre a assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 07 a 13 de abril de 2022. Os interessados deverão comparecer a Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Tiradentes, 500, Centro.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

No Edital 30 estão sendo convocados os seguintes candidatos:

FELIPE MONTES TREVISAN                                                       PSICOLOGIA

ROBERTO CORREA TOMCZAK                                                    FISCALIZAÇÃO DE RECEITAS TRIBUTÁRIAS

MARIA LAURA GUIMARÃES                                                       EDUCADOR SOCIAL - FEMININO

ELKA HEDWIG DANMVOLF BERGER                                           EDUCADOR SOCIAL - FEMININO

GISELLE MOREIRA DA SILVA MAZZONETTO PAES                       AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

ANDREIA APARECIDA MORES                                                   AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

MILENA RODRIGUES DE PAULA MENDES                                   AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

GABRIELY MACHADO PONTES                                                  COZINHEIRO(A)

ALMIR OSMAR VALIM MARTINS                                                MOTORISTA

ISAIAS RIBAS PEDROSO                                                           MOTORISTA

Já o Edital 31 estão as candidatas convocadas para o cargo de professor de Educação Infantil: