A Expo Telêmaco 2019 desse ano dedicou um dia exclusivo para os cristãos, em especial a comunidade protestante. Na terça-feira (19), a cantora Gabriela Rocha levou um grande público ao Centro de Eventos, que louvou e cantou os grandes sucessos da cantora gospel. A iniciativa foi bastante elogiada pelos pastores do município, que inclusive, antes do show subiram no palco principal e oraram por Telêmaco Borba.

O pastor Samuel Azevedo, da Igreja Assembleia de Deus, agradeceu a Deus e também elogiou o prefeito, Dr. Márcio Matos, pelo dia dedicado à comunidade evangélica. “Estou muito feliz por esse dia dedicado à evangelização. As pessoas vão ouvir louvores e com certeza Deus tocará no coração de quem estiver ouvindo”, declarou.

O pastor Izaor Rodrigues da Silva, da Comunidade Embaixadores de Cristo, também agradeceu ao prefeito, por esse dia que ele considerou muito especial. “É um evento maravilhoso com uma cantora muito querida. É importante que cada dia o nome do Senhor seja mais glorificado e que Deus proporcione graças para essa cidade que amamos”, afirmou.

O representante da Igreja O Brasil Para Cristo, pastor José Hélio, disse que Telêmaco Borba está de parabéns por dedicar esse espaço para a comunidade evangélica. “Me deixa feliz de ver que em Telêmaco Borba vejo pessoas unidas. E a prefeitura une ainda mais destinando um dia para comunidade evangélica. Agradeço a Deus por fazer parte dessa cidade”, comentou.

O pastor João Maria, da Igreja Batista Betel, se disse feliz por participar de um evento dessa envergadura e parabenizou o prefeito e toda sua equipe pela festa, em especial do dia de louvor. “É o momento de louvor e adoração. De clamarmos por nossa cidade para que tenhamos um povo próspero, feliz e abençoado”, declarou.

O prefeito, Dr. Márcio, se mostrou muito contente com a iniciativa e disse que pretende disponibilizar o Centro de Eventos para uso da comunidade cristã da cidade. “Se aqui for usado para evento de igrejas, terão pessoas de bem e não vândalos. Nós vamos somar, pois pastores, padres são pessoas sensacionais. Nós vamos trabalhar junto com as igrejas”, comentou.