Carta de Serviços

Loading...

Prazo para reformas em jazigos e colocação de placas nos cemitérios vai até o dia 26/10

A Secretaria Municipal de Obras (SMOSP), através da Divisão de Serviços Públicos, informa à população de Telêmaco Borba, que o prazo para reforma nos túmulos do Cemitério Municipal São Marcos (bairro Cem Casas) e a colocação de placas no Cemitério Municipal Jardim da Saudade (bairro Jardim Bandeirantes) vai até o dia 26 de outubro.

Leia mais...

Procon cobra providências do Governo Federal em relação a alta dos preços dos produtos da cesta básica

O Procon Municipal de Telêmaco Borba, órgão integrante da Associação Brasileira de PROCONS - PROCONSBRASIL - representado por essa e em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com a Comissão Especial de Direito do Consumidor, e ainda com Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCON), todos sensíveis com o aumento dos preços de gêneros alimentícios verificado em todo o país, que expõe de forma clara a vulnerabilidade dos consumidores durante a pandemia, encaminharam um ofício conjunto à Secretaria Nacional do Consumidor - SENACON.

Leia mais...

Prefeitura e Cohapar disponibilizam novo sistema de cadastramento habitacional em Telêmaco Borba

A Prefeitura de Telêmaco Borba firmou no último dia 27 de outubro um convênio com a Cohapar – Companhia Habitacional do Paraná para confecção do Cadastro Habitacional On Line.

A medida, explica Paulo Gomes (Paulinho) chefe da Divisão de Habitação da Prefeitura, facilitará para a Administração Municipal verificar a real situação habitacional do município.

Esta é a nova ferramenta destinada a identificar a demanda habitacional de todo o estado do Paraná, a partir dos dados individuais inseridos no Sistema de Cadastro Habitacional de Pretendentes - SCHAP.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19