A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Assessoria de Eventos, decorou a Praça da Família em alusão ao Dia dos Pais. A partir desta segunda-feira (07/08) até o dia 13 de agosto, as famílias poderão registrar seus momentos com os pais na praça que está toda decorada, com bigodes, pergolado e painel, produzidos especialmente para esta homenagem.

O prefeito Dr. Marcio Matos afirma que a Praça tem sido um espaço permanente para reunir a família. “É tão bom passar pela praça e ver todos ali reunidos, ainda mais quando temos uma data tão importante que é o dia dos Pais. Então, filhos e filhas, venham e tragam seus pais para registrar todo esse amor que você sente por ele”, frisou.

O secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, destaca que a Administração Municipal tem um olhar especial para as questões que envolvam à comunidade. “Quero expressar toda admiração, aos pais, que são verdadeiros heróis e exemplos de vida. Que nesta data tão relevante possam receber todo carinho que merecem”, completou.

O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto, este ano será dia 13.