O Natal este ano será diferente em todos os sentidos. Os cuidados estão mais voltados para a segurança, saúde e bem-estar das famílias.

Pensando nisso, respeitando a Situação de Emergência na Saúde Pública em decorrência do Coronavírus (COVID-19), a Administração Municipal não licitou a locação de enfeites natalinos. Portanto, não houve gastos, foram reutilizados os materiais disponíveis.

“Nós gostaríamos de fazer algo especial, como todos os anos fazemos. Aquela alegria na Praça da Família, reunindo milhares de pessoas. Mas, as condições sanitárias não permitem, precisamos nos cuidar, usar máscara, respeitar o distanciamento social, higienizar as mãos. Assim poderemos viver este espírito de Natal em nossos corações”, declarou o prefeito Dr. Marcio.

Na decoração, o desejo seria utilizar as peças de Papai Noel, trenó, casinha, trenzinho e etc., mas, para evitar aglomerações, foi decorada somente as laterais da Praça Pastor Pedro Cortez, a qual foi recentemente revitalizada e um dos principais pontos atrativos de Telêmaco Borba.  Desta forma, a população poderá apreciar pelo sistema drive-thru.

“Vemos uma cidade que cresce a cada dia em seu desenvolvimento. Eu e todos da Administração Municipal, desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz e saúde, continuem a nos ajudar a tornar Telêmaco Borba uma cidade melhor para se viver. ”, finalizou o prefeito.

Praça Pedro Cortez, destaque do Natal 2020