A partir do dia 25 de novembro, a linha do transporte coletivo prestado pela empresa Vinsa volta a ser somente na Rua João Martins de Oliveira.
A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito - TBtran concluiu nesta quinta-feira, 21 de novembro, o estudo de extensão de linha nos bairros Jardim São Félix e Jardim San Rafael.
O estudo foi realizado durante 30 dias e não se mostrou viável a extensão, que voltará a ser como era anteriormente, passando somente pela Rua João Martins de Oliveira a partir desta segunda feira, dia 25.
A planilha, que está em posse do TBTran e da empresa prestadora de serviços, aponta que em média um e no máximo até nove passageiros, esporadicamente apanharam o ônibus ou desembarcavam neste ponto. No feriado do dia 15 de novembro, constatou-se nem um embarque ou desembarque de passageiro.
De acordo com o chefe de Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) e membro do Conselho Municipal de Transporte Coletivo, Jorge Luiz Vella Junior, a nova linha em estudo tinha um quilômetro de extensão e o número de passageiros que utilizaram nesse período de estudo foi baixo. Esses dois fatores têm que ser observados sempre para se manter uma extensão de linha pois impactam no IPK- Índice de Passageiros por Quilômetro, que é utilizado para cálculos de revisão de tarifas.
Faça seu comentário!