Ponto de ônibus localizado na Estrada da Fazenda

A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran) informa que, a partir do dia 21 de outubro (segunda-feira), o transporte coletivo municipal estará realizando estudo de extensão de linha nos Bairros Jardim San Rafael e São Félix.

Os moradores destes bairros terão a comodidade de embarque e desembarque nos pontos de ônibus que foram demarcados pela TBTran nas Rua Guarapuava e Estrada da Fazenda.

Os estudos foram solicitados pela associação de moradores dos bairros e terão o prazo de 30 dias a contar da data estipulada e caso o estudo se mostrar viável, a extensão de linha será mantida, caso contrário a linha continuará como era anteriormente, passando somente pela Rua João Martins de Oliveira.

Confira os horários que o transporte coletivo passará pelos Bairros Jardim San Rafael e São Félix.:

Bairro/Centro

07h25

11h25

17h05

Centro/Bairro

07h10

12h00

16h25

Em caso de mantidas as linhas em estudo, serão analisados novos horários e a colocação de cobertura nas paradas de ônibus.