Os bairros Jardim Alvorada, Jardim Itália e Vila Rosa receberam melhorias sinalização vertical e horizontal. Os trabalhos foram concluídos dentro do Plano de Reestruturação nas sinalizações viárias realizadas pela Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran).

A TBtran terminou os trabalhos de sinalização horizontal e vertical em 25 bairros (Cem Casas, Centro, Área I, Área II, Jardim Alegre, São Francisco, Conjunto São Francisco, Vila Ozorio, Jardim Bandeirantes, San Rafael, São Felix, BNH, Jardim Europa, Bona Vila, Jardim União, Alto das Oliveiras, BNH, Jardim Kroll, Rio Alegre, Recanto Feliz, Santa Rita e São Luiz, Jardim Alvorada, Jardim Itália e Vila Rosa).

Nos bairros Área 7, Distrito Industrial e Monte Sinai, os trabalhos estão em fase de finalização.

A Divisão iniciou a semana a troca de todas as placas de trânsito nos bairros Vila Cristina e Vila Esperança. Também está na programação para esses bairros a melhoria nas pinturas de sinalização de solo em todas as ruas.

No final do mês de setembro e início de outubro foram realizados serviços de sinalização de trânsito, acompanhando a equipe de pavimentação da Secretaria de Obras, em ruas que foram pavimentadas no bairro Alto das Oliveiras (Rua Afonso Pena, Epitácio Pessoa, Nereu Ramos e outras), e no Bairro Área 2 as ruas Harmonia, Serradinho e Arapoti receberam melhorias com os serviços.

A TBtran está com a pauta de serviços do Plano de Reestruturação de Trânsito fechada para últimos meses do ano. Serão beneficiados o Centro, Vila Cristina, Vila Esperança, Monte Carlo, Bela Vista e São Roque.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19