Começam na próxima segunda-feira, 23 de abril, as inscrições para a 1ª Corrida do Monte Sinai (Rolimã).

Os interessados devem se dirigir a Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, e garantir participação no evento.

De acordo com Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes, serão duas categorias em disputa, infantil até 13 anos e adulta.

A corrida está marcada para o dia 20 de maio (domingo), a partir das 13 horas. Pela manhã, das 8h às 11h30, os pilotos poderão fazer o reconhecimento da pista.

Haverá premiação para o carrinho mais bonito, o mais feio, o moderno, o clássico, entre outros.

Os equipamentos obrigatórios aos participantes são: capacete, cotoveleira, joelheira, camisa de manga longa e calça.

Para mais informações sobre a 1ª Corrida do Monte Sinai, promoção da Prefeitura de Telêmaco Borba, podem ser obtidas pelo telefone (42) 3904-1579.