No próximo sábado, dia 25, o Jardim União será palco de mais uma edição do Projeto Brincar, promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER). O evento acontecerá no Complexo de Lazer do bairro, das 16h às 20h, oferecendo uma tarde repleta de diversão e atividades para as crianças.

A programação do Projeto Brincar inclui uma variedade de atrações, além dos brinquedos infláveis proporcionando horas de diversão, haverá sessões de pintura de rosto e oficina de desenhos.

E como não pode faltar será servido pipoca, algodão doce, sorvete e um lanche delicioso.

O Projeto Brincar é uma iniciativa que visa proporcionar momentos de lazer e integração para a comunidade, fortalecendo os laços entre os moradores e oferecendo um espaço seguro e acolhedor para as crianças. A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da SMCER, convida todas as famílias do Jardim União e regiões próximas a participarem desta tarde especial.

“Convidamos os moradores, especialmente as crianças, para se divertirem no Projeto Brincar. Esperamos por todos no Complexo de Lazer do Jardim União, neste sábado”, reforça Thallyta Alves, coordenadora do Brincar.