No próximo dia 12 de maio, das 13 às 18 horas, a Praça da Família recebe mais uma edição do Domingo na Praça em homenagem ao Dia das Mães. O evento, organizado pela Administração Municipal, promete uma tarde repleta de atividades para toda a família.

O espaço está decorado e preparado para receber os visitantes, que poderão desfrutar de uma variedade de atrações como a exposição de carros antigos, proporcionando admiração aos amantes de veículos clássicos uma experiência única.

Além disso, a programação incluirá apresentações de capoeira e violão, especialmente dedicadas às mães, como forma de reconhecer e homenagear o papel fundamental que desempenham na família e na sociedade.

Para aqueles que têm um lugar especial em seus corações para os animais, a Ação da Causa Animal estará presente, oferecendo a oportunidade de adoção de cães e gatos.

E para animar os pequenos, o personagem Jaspion marcará presença, garantindo momentos de alegria e diversão para as crianças.

A Administração Municipal convida a população a participar desse evento especial na Praça da Família.

“Venha fazer parte desse momento especial e celebrar o Dia das Mães em grande estilo na nossa querida Praça da Família”, convida Thallyta Alves, da Divisão de Recreação da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.