O bairro Santa Rita foi palco, no último sábado (4), de mais uma edição do Projeto Brincar, sediado na Escola Professora Maria Emília Steiger.

O evento promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), atraiu aproximadamente 650 pessoas, principalmente crianças. Para elas opções para diversão não faltaram:  presença do personagem Jaspion, os bonecos da tia Mariane, também os bonecos Mel e Bileco, além dos tradicionais brinquedos infláveis. Além disso, houve oficinas de pintura de rosto e música e louvor conduzidos pelo Departamento Infantil da Igreja Assembleia de Deus.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde reforçou as medidas de prevenção e combate à dengue em Telêmaco Borba. Enquanto que a ação da Causa Animal proporcionou a doação de animais (cães e gatos).

Presentes no Brincar a vice-prefeita Rita Araujo, o ex-prefeito Dr. Eros Araújo, o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Fores, o chefe de Gabinete Wanderley Carneiro e a presidente do bairro Santa Rita, Kelly Cristina de Souza.

“Foi mais Projeto Brincar de sucesso, assim como os outros que realizamos. Agradeço e parabenizou a Administração do Dr. Marcio Matos e a Rita, que através deste trabalho promovem a diversão e bem-estar à população de Telêmaco Borba”, frisou Thallyta Alves, coordenadora do projeto.

A próxima edição do Brincar está programado para sábado (11), no Residencial Atlântico.

Ação da Causa Animal presente no Projeto Brincar.

Orientação sobre a Dengue