Aproximadamente 600 pessoas participaram da edição do Projeto Brincar promovido, no último sábado (15), pela Prefeitura de Telêmaco Borba, no bairro São Francisco de Assis.

O evento coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), de forma totalmente gratuita à população, aconteceu no Complexo de Lazer Edivaldo Soares Lima, no período das 13h até 17h.

O prefeito Dr. Marcio Matos, acompanhado pelos secretários municipais, Fabrício Flores (Cultura e Esportes) e Rubens Benck (Gabinete), além do chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro, prestigiou a tarde recreativa, que teve a presença do vereador Toninho Flenik e da presidente da Associação de Moradores do bairro, Rozalina Ernesto.

“Participo do Projeto Brincar desde que o lançamos em 2017, portanto há 6 anos. Um trabalho que deu certo e que visa integrar à comunidade, proporcionar as crianças e seus pais momentos de lazer e recreação tão necessários para o bem-estar de nossos munícipes”, explicou o prefeito Dr. Marcio.

Durante as 4 horas de programação foram oferecidas dinâmicas esportivas e recreativas nos brinquedos, a pintura de rosto nas crianças e a distribuição de lanche, pipoca, algodão doce e sorvete.

O projeto Brincar foi lançado no dia 14 de janeiro de 2017, no Bairro São Silvestre.

Equipe do Projeto Brincar da Prefeitura, Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação.

Criançada brincou durante toda a tarde com muita alegria e descontração.