Neste próximo domingo, 15 de março, às 16 horas, no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) acontece o 4º Amistoso Solidário de Telêmaco Borba – Mãe Solidária.

Estarão presentes grandes nomes do futebol brasileiro que brilharam em clubes do país e no exterior. De um lado Amigos de Aloísio Chulapa e de outro Edilson ‘Capetinha’. Deverão participar os ex-jogadores Zenon, Flávio Conceição e Chicão.

De acordo com Wellington Oliveira, coordenador do evento além do futebol outras atrações estarão acontecendo como pagode ao vivo com o cantor Maciel Lima, para animar a garotada o Mister Blade e Hulk Amarelo. Em homenagem a mulher marcará presença a atleta do futsal Rarine Betim de Telêmaco Borba, que pertence a ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba. Ela inclusive mostrará o seu talento em campo, jogadora que já foi convocada e fez parte da seleção brasileira de futsal.

Antes do jogo principal haverá partidas preliminares: às 13h30, Escola Furacão TB x Grêmio (Sub 10), às 14h30, Arena x Ortigueira (Sub 12) e às 15h, Escola Furacão TB x Grêmio (Sub 13).

O ingresso para o jogo custa R$ 10 e a doação de um pacote de fralda ou um litro de leite longa vida.  

Os donativos serão destinados às famílias carentes no município e a APAE.

Os ingressos podem ser adquiridos no Tem Sim Lanches, Sorveteria Cristal e na bilheteria.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba