A coordenação da Copa Cidade de Futebol informa aos dirigentes das equipes que desejam participar do torneio, que as inscrições para a competição terminam na terça-feira (17), às 17h30.

Para realizar as inscrições, os representantes das equipes devem se dirigir à a Divisão Municipal de Esportes, localizada no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), com no mínimo 15 fotocópias de documentos oficiais com foto, válidos em todo território nacional.

Somente serão aceitos jogadores que residam, trabalhem ou estudem (curso presencial) em Telêmaco Borba. Os jogadores que nasceram no município e não mais residem, sem nenhum vínculo, não poderão disputar a competição.

O Congresso Técnico da competição acontecerá no dia 24 de março e a Copa Cidade está prevista para começar no dia 04 de abril. Os jogos acontecerão apenas nos finais de semana: Veteranos nos sábados à tarde (15 horas e 17 horas), Chave Prata nos domingos de manhã (08h30 e 10H30) e a Chave Ouro nos domingos a tarde (15 horas e 17 horas).

REGULAMENTO

Serão 12 equipes disputando a Chave Ouro com os grupos formados de acordo com a classificação no ano anterior e os confrontos serão Grupo A X Grupo B. Classificam-se os dois primeiros para um quadrangular final.

Na Chave Prata serão 24 equipes divididas em seis grupos com quatro equipes cada, classificando os dois primeiros para as fases seguintes.

Na categoria Veteranos serão 16 vagas, com a presença de equipes convidadas de outros municípios.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba