O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba realizou no sábado, 23 de novembro, mais uma edição do projeto “Ginástica com a Família”, onde as alunas do centro participam com seus pais e familiares, de atividades lúdicas e relacionadas com a modalidade.

O evento reuniu aproximadamente 100 pessoas e contou com as participações do secretário de Cultura Esporte e Recreação Carlos Roberto Ramos e o gestor de assuntos relacionados com a Comunidade da Klabin, Uilson Paiva.

Os professores do Centro de Ginástica, Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas agradeceram a grande a participação dos responsáveis no evento e reforçaram a importância da atividade física na formação das crianças.

"A atividade física é essencial para uma boa formação, traz benefícios indiscutíveis a saúde. Nosso objetivo é que cada criança realize o que pode fazer de melhor, independente do nível que esteja. Sempre fortalecendo a importância de valores como a união, disciplina, companheirismo, dedicação e porque não frustração, pois precisamos aprender a lidar com esses conceitos para nos tornarmos pessoas melhores", avalia a coordenadora, professora Ana Paula.

Foto – Crianças e seus familiares aproveitaram cada momento proporcionado pelo “Ginástica com a Família”.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba