O futsal telemacoborbense continua fazendo história, desde suas categorias de base. No último sábado, 23 de novembro, na cidade de Siqueira Campos, as equipes sub 9 e 11 conquistaram títulos de campeãs da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD), a Liguinha.

Na quinta e decisiva etapa, os meninos alcançaram excelentes resultados e consequentemente a conquista da competição em primeiro lugar na classificação geral.

No sub 9 foram três jogos: vitória sobre Quatiguá, 3 a 0; empate com Castro por 0 a 0 e vitória sobre a SESPP (Arapoti) por 5 a 1.

O sub 11 repetiu o bom desempenho e venceu Siqueira Campos por 3 a 0, empatou com Castro por 2 a 2 e finalizou com vitória diante de Arapoti, 8 a 2.

As equipes sub 9 e 11 foram coordenadas pelos professores Ramon Malinoski, Joel de Lima (Kuka) e Jaime Júnior e com a assistência técnica dos estagiários de Educação Física, Rodrigo Trincado e Thais Akemi Matsumoto.

A participação de Telêmaco na LSPD tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Foto - (abaixo) - Equipe Sub 11 de Futsal - Telêmaco Borba.

Equipe sub 9 de Telêmaco Borba campeã da Liguinha Sul Norte Pioneiro de Desportos.

Fonte-  TBEsportes.com.