A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), realizará nos dias 29 e 30 de novembro, no Ginásio Heitor Alencar Furtado (Furtadão), a I Copa Cidade Telêmaco Borba de Handebol.

As inscrições encontram-se abertas até o dia 20 de novembro na Divisão de Esportes e podem ser feitas com o professor Marcos Fernando Alves (Bola) ou com o Matheus.

De acordo com o professor Marcos a copa terá categoria única, idade mínima de 16 anos e limite de sete equipes no máximo. Serão premiados com troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar, além do destaque, artilheiro e melhor goleiro da competição.

“Tivemos a procura de algumas equipes, tanto masculinas, como femininas, esperamos que venham efetivar suas inscrições e participar conosco, fomentar essa modalidade esportiva na cidade. É um evento exclusivamente municipal, dando oportunidade para atletas e ex-atletas e aqueles que gostam do handebol”, concluiu Marcos.

Para mais informações ligar para o telefone 3904-1579.