Telêmaco Borba fará nesse domingo, 27 de outubro, às 15h30, pela quarta rodada da Copa AMCG de Futebol de Campo, uma partida decisiva contra Ponta Grossa, com o mando de campo do adversário.

A equipe treinada por Marcos Paulo “Feijão” e apoiada pelo auxiliar-técnico Daltro Silveira soma 3 pontos na competição, oriundos da vitória obtida na estreia, diante de Reserva, no Estádio Hilário Hornung, 3 a 1. No segundo jogo, atuando no Minicentro Esportivo, derrota para Jaguariaíva, 2 a 0.

Na terceira rodada, Telêmaco folgou, entretando outras equipes atuaram dia 20 de outubro e apresentaram os seguintes resultados: Ventania 3x 0 Carambeí; Reserva 1x0 Ipiranga (WxO); Jaguariaíva 2x1 Ponta Grossa e Castro 2x2Tibagi.

Esta é a 6ª edição da Copa AMCG de Futebol de Campo, categoria adulto masculino, promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais por meio da AMCG Esportes.

Dez municípios participam da competição que segue movimentando a região até o mês de novembro.

A primeira fase será composta de cinco rodadas. Esta deve finalizar no dia 3 de novembro. Depois disso haverá os jogos da semifinal e da final, explica a diretora da AMCG, Katiane Pires.

 CLASSIFICAÇÃO DA 6ª COPA AMCG DE FUTEBOL  APÓS TRÊS RODADAS:

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba