A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) abriu nesta terça-feira, 1º de outubro, as inscrições para o 2º Torneio de Bets que acontecerá no dia 19 de outubro (sábado), a partir das 9 horas no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo).

De acordo com Fabrício Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes, as inscrições e regulamento vão até o dia 18 (sexta-feira), às 17 horas, na Divisão de Recreação. O congresso técnico será no mesmo dia (18), às 19 horas, na Sala de Reuniões da SMCER.

O torneio será divido nas categorias em duplas masculinas, femininas e mistas: pré-mirim (9 a 10 anos), mirim (11 a 12 anos), infantil (13 a 14 anos), infanto-juvenil (15 a 17 anos) e adulto (a partir dos 18 anos).

Haverá premiações para os primeiros lugares. Para mais informações sobre o 2º Torneio de Bets promovido pela Prefeitura ligar para o telefone 3904-1521, na Divisão de Recreação ou pessoalmente na Avenida Chanceler Horácio Lafer, 1.200, anexa ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).