“Final de semana perfeito”. Esta foi a avaliação do piloto de Autocross de Telêmaco Borba, Luiz Santos Camargo, o Luizinho, ao conquistar o segundo lugar na quarta etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra. A prova aconteceu no último domingo, 29 de setembro, no Autódromo de São José dos Pinhais.

Sobre seu desempenho, Luizinho afirmou que tudo deu certo no final de semana.  Nos treinos oficiais de classificação no sábado, 28, obteve o quarto melhor tempo.  Já durante a corrida, na primeira bateria ganhou uma posição e concluiu em terceiro. Na segunda bateria, ganhou também uma posição e concluiu a etapa em segundo. Na soma das baterias, Camargo acabou em segundo lugar na prova.

Na temporada 2019, o piloto da Capital do Papel, Luizinho figura em terceiro lugar na tabela de classificação de pilotos.

Na primeira prova do ano abandonou com problemas no carro. Não participou na segunda etapa por cumprir um compromisso na etapa nacional de Velocidade na Terra. Na terceira etapa conquistou um terceiro lugar e nesta última, alcançou o melhor resultado, o segundo lugar.

A 5ª etapa do Metropolitano de Velocidade na Terra, promovida pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA), está marcada nos dias 9 e 10 de novembro, em São José dos Pinhais.

Foto – Luizinho Camargo, terceiro colocado na classificação geral de pilotos na temporada 2019 do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba