As inscrições para o Campeonato de Futsal do Servidor Público de Telêmaco Borba encerram-se no próximo dia 8 de julho, segunda-feira.  A informação é da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

De acordo com Samuel Carneiro, coordenador de jogos da SMCER, foram entregues fichas de inscrição nos setores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Até o momento já confirmaram participação as secretarias municipais de Saúde, Educação, Esportes, Obras e Câmara Municipal.

“O pessoal está motivado para participar do campeonato, eu acredito que neste ano teremos até umas 10 equipes em busca do título”, afirmou Samuel.

O servidor que desejar montar sua equipe poderá retirar a ficha na Divisão de Esportes, anexo ao Centro Cultural, Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) até no máximo segunda-feira, 8, às 17h30.

O congresso técnico que definirá a fórmula de disputa e o calendário de jogos ocorrerá no dia 16 de julho, na Sala de Reunião da Divisão de Esportes.

O campeonato iniciará no dia 26 de julho, sexta-feira, a partir das 19 horas, no ginásio Furtadão.

A premiação será feita do 1º ao 3º lugar com o troféus e medalhas.