O voleibol masculino de Telêmaco Borba brilhou na etapa regional dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) – Fase Regional 2, Divisão B, que foi disputada em Prudentópolis, de 5 a 7 de julho, onde conquistou o título da categoria.

O treinador Ovídio Gomes Ribeiro Junior, enalteceu o empenho dos atletas e a excelente performance na competição. “Agradeço aos atletas de nossa equipe pelo brilhante desempenho e a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação pelo apoio ao nosso voleibol. Ficamos felizes pela conquista”, detalhou Ovídio.

Na etapa foram dois jogos e duas vitórias. A primeira sobre Tibagi, 2 sets a zero, com parciais de 25 a 22 e 25 a 16 e a segunda diante de Carambeí, 2 a zero, parciais de 25 a 17 e 25 a 15.

Os JAPS são promovidos pelo Governo do Paraná, pelo Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE).

“Nosso desejo é classificar para a Divisão A no ano que vem e se manter para os próximos anos. Estamos com uma equipe forte, 50% de atletas da cidade e outra metade com reforços de jogadores que atuam pelo estado e que nos dá uma condição de fazer um excelente trabalho”, explica o treinador Ovídio.

Ele ainda ressalta a importância de aliar a experiência de jogadores na equipe principal. “Com essa mescla de jogadores, esperamos desenvolver o efeito espelho, dando condições para trabalharmos com as escolinhas de voleibol e futuramente atuar com as equipes de base sub 14 e 17”, conclui Junior.

Foto – Equipe de voleibol telemaco-borbense campeã da fase regional dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) em Prudentópolis.