O técnico da ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba, professor Anderson Valério e as atletas da equipe, Rarine, Kessany, Missi, Poliana e Simone, foram recebidos no gabinete do prefeito Dr. Marcio Matos, nesta terça-feira, 18.

Durante a reunião apresentaram um breve histórico da Desportiva, atual campeã paranaense, uma história brilhante, de sucesso, iniciada em 2007.

De acordo com o treinador, Anderson, hoje a ADTB é reconhecida nacionalmente, uma instituição privada, porém sem fins lucrativos e sobrevive de patrocínios.

Professor Anderson agradeceu ao prefeito pelos investimentos em equipamentos esportivos, principalmente na reforma de quadras de esportes, construção de miniarenas o que tem levado muitos jovens voltar a praticar esporte, uma vez que essas praças estão sempre cheias.

A Desportiva depende de mais patrocinadores para manter-se em atividade na esfera estadual e nacional, para futuras disputas na Taça Brasil e Copa Brasil de Futsal Feminino.

“Começamos com um projeto em nosso município e com um trabalho sério e dedicado alcançamos as dimensões do país com a Desportiva”, exalta Anderson.

Do município o treinador solicitou o apoio quanto a utilização do ginásio de esportes da cidade e a possibilidade do transporte para os jogos em outras cidades.

O prefeito Dr. Marcio verificará, dentro da legalidade, o que pode ser feito para melhorar as condições de mando de jogo dentro do município e outros meios legais de incentivo ao time que represente nossa cidade.

Acompanhou a reunião o assistente de gabinete da Prefeitura, Antonio Carlos Flenik.

Foto – Técnico e atletas da ADTB Futsal Telêmaco pleiteiam apoio do Munícipio para as competições nacionais deste ano de 2019.