Uma equipe do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB), composta por 50 ginastas, com idade entre 5 e 14 anos, participou no último sábado, 15 de junho, em Londrina, do Festival de Estreantes e Circuito Ginástico. AS atletas estiveram na supervisão dos treinadores Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas.

“Com satisfação estivemos nesse importante evento da Federação Paranaense de Ginástica e apresentar o trabalho que fazemos no município com nossas atletas. Nossos agradecimentos a Prefeitura, ao prefeito Dr. Marcio Matos, ao secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos e aos nossos apoiadores, Klabin e Lions Clube de Monte Alegre. É o esporte fazendo a diferença na vida de muitas crianças. Parabéns a todos”, destacaram os professores Ana Paula e Juliano.

A participação de Telêmaco Borba e ginastas de outras cidades do Estado do Paraná ocorreram no ginásio da Unifil e não teve caráter de competição, mas de apresentação.

“Este evento teve o propósito de estimular e incentivar a prática da ginástica, evento festivo no qual as crianças tiveram a oportunidade de se apresentarem e mostrar os exercícios fundamentais da ginástica. Muito legal este tipo de evento, pois, permite que as crianças tenham estímulos diferentes, que contribuem no processo de amadurecimento”, finalizou os professores Ana e Juliano.

Foto – Grupo de 50 atletas, entre 5 e 14 anos, se apresentou no Festival de Estreantes, representando o município de Telêmaco Borba por meio do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB).