Os meninos de Telêmaco Borba fizeram bonito na 2ª Etapa dos Desafios Fusal AMCG, realizada no sábado (25), no município de Ipiranga. As equipes do sub-07 e do sub-11 foram campeões da etapa, enquanto a sub-09 ficou em segundo lugar.

A molecada do sub-07, campeões na primeira etapa realizada em Telêmaco Borba, conquistaram o bicampeonato vencendo e marcando 7 gols em seus dois jogos. Foi 4 a 0 pra cima de Ipiranga e 3 a 0 contra Arapoti.

O sub-11 teve uma ótima recuperação com relação a etapa anterior. De desclassificado na primeira fase para o lugar mais alto do pódio: campeão invicto!

Foram cinco jogos, cinco vitórias, com 27 gols marcados e 9 gols sofridos. Na primeira fase venceu Carambei (6×0), Ventania (5×1) e Ipiranga (6×2). Na semifinal derrotou Arapoti (4×1) na partida decisiva venceu Ventania (6×5).

O time campeão esteve formado com Pedro, Arthur, João Aranha, Nickolas, Feijão,Murilo e Lucas.

O sub 9, vice-campeão na primeira etapa, repetiu a mesma colocação. Venceu Carambeí por 3 a 2 e empatou com Castro em 1 a 1. Na semifinal derrotou Tibagi e na partida decisiva perdeu para Castro por 5 a 1.

Lucas Trincado, Lucas Catto, Matheus Kosiba, Anthony Miguel, Pedro Simões, Murilo Lobato, Vitor Gabriel e Pedro Lucas os meninos que defenderam Telêmaco Borba nesta etapa.

Atuaram como técnicos o professor Ramon Malinoski auxiliado pelo acadêmico Rodrigo Trincado.

Os Desafios de Futsal são promovidos pelo Departamento de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCGG).

A próxima etapa, agora para as categorias sub 13 e 15, naipes masculino e feminino acontece dia 1º de junho, também em Ipiranga.