Duas partidas pelo Campeonato Paranaense de Futsal serão disputadas no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba, neste sábado, 24 de maio.

Às 18h30, pela Série Ouro do Futsal Feminino, a ADTB (Associação Desportiva de Telêmaco Borba), atual campeã paranaense, faz a sua estreia na temporada 2019 diante de Ponta Grossa, a partida é válida pela terceira rodada do certame.

De acordo com o treinador da Desportiva, Anderson Valério, 11 equipes disputam a Série Ouro este ano. “Nos preparamos para este jogo e esperamos a presença da nossa torcida para empurrar as meninas para uma grande vitória”, conclamou o técnico.

Além da Desportiva e Ponta Grossa, disputam a Ouro Feminino: Cianorte, Londrina, Cascavel, Arapongas, Maringá, Colombo, Cantagalo, Guarapuava e Toledo.

Sobre o regulamento: 1ª Fase - Fase Classificatória – Será disputada pelas 11 equipes em turno único por pontos corridos. Ao final desta fase, se classificarão as equipes conforme a seguir:  1º a 8º lugares da 1ª fase – classificam-se para as quartas de final das Taças Maria Sevulski e Edson Lima; do 9º a 11º lugares da 1ª Fase – classificam-se para a Taça Vanda Cristina Sanches.

Mixto Bordô

No jogo de fundo, às 20h30, pela Série Bronze do Futsal Masculino, o Mixto Bordô, enfrentará o São João, da cidade de São João do Ivaí. A partida será válida pela 6ª rodada, segundo turno, grupo E.

O Mixto vem dois empates, o último em casa com Tibagi Futsal, pelo placar de 1 a 1 e o outro fora, diante de Cruzmaltina, 5 a 5.

O treinador da equipe Bordô, Marlon Reis, afirma que somente a vitória interessa diante de São João visando a classificação para a próxima fase da Bronze.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba