Bilheteria será destinada para motoboy Neto

O 3º Amistoso Solidário de Telêmaco Borba já tem dada para acontecer. Será no dia 16 de março no Minicentro Esportivo. A disputa será entre Amigos Wellington e Clube dos 60 (campeão da Copa Cidade 2018) às 17 horas.

As atrações começam às 14 horas com as preliminares entre Escola Furacão X Sonic (Categoria Sub 10), Escola Furacão X Coxa (Categoria Sub 11) e Escola Furacão X Coxa (Categoria Sub 13).

O organizador do evento e diretor de base da Escola Furacão de Telêmaco Borba, Wellington Oliveira, confirmou a presença do Mago Rosembrick, Viola, Velloso, Alex Dias, Renaldo, Carlos Guni, Nem, Hallorino Junior e árbitro da partida Margarida.

Ele explicou que o evento tem por objetivo contribuir com pessoas ou entidades que precisam. “Na primeira edição, a arrecadação foi para a APAE e o Asilo, na segunda para pessoas carentes e nessa vamos reverter os recurso para o motoboy Neto que ficou tetraplégico após sofrer um assalto”, disse.

O ingresso custa R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos no Tem Sim Lanches, Sorveteria Cristal e na bilheteria.

 

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 24 e 25 de junho de 2019.

    Leia mais...