A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba retornou no sábado, 20 de outubro, com força total na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro 2018, com vitória uma grande vitória, diante de sua torcida, sobre Colombo, 6 a 3.

Empurradas pelo apoio da torcida que compareceu em bom número no ginásio Furtadão, a Pantera somou três pontos importantes que a mantém na liderança da competição.

O confronto foi válido pela 6ª rodada da 2ª fase e a ADTB chega aos 18 pontos, e mantém a invencibilidade no evento promovido pela Federação Paranaense de Futsal.

A equipe do treinador Anderson Valério de Oliveira venceu com gols de Simone (2), Teti, Kessany, Andrielle e Sheila, enquanto que para as colombenses Patrícia marcou os três gols.

O próximo jogo da equipe telemacoborbense será diante das atuais campeãs paranaenses, Cianorte, no próximo sábado, 27 de outubro, às 20h, no Ginásio Tancredo Neves.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL FEMININO ADULTO - SÉRIE OURO 2018

Foto (TBEsportes/Samuel Carneiro) – Vitória diante de Colombo (6x3) no Furtadão mantém a ADTB na liderança do Paranaense 2018.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba