O sonho do Mixto Bordô FC, equipe de futsal de Telêmaco Borba recém-fundada, chegar as quartas de final da Série Bronze do Campeonato Paranaense 2018, acabou no último sábado, 20 de outubro, ao ser derrotado para o Tapejara Futsal, pelo placar de 6 a 3.

Diretores e atletas lamentaram o resultado, entretanto enalteceram que não faltou empenho, dedicação e qualidade na equipe.

Jogadores como Thiago Ribeiro, Rafael Quintiliano e Everton Ribeiro, assinalaram respectivamente 16, 14 e 13 gols cada um se destacando como um dos principais artilheiros da temporada 2018.

“Infelizmente perdemos para o Tapejara Futsal e com este resultado demos adeus ao campeonato. Agradecemos a todos os nossos patrocinadores e os nossos torcedores, que sempre nos prestigiam. As atenções voltam-se para o próximo ano, sempre com o objetivo de valorizar nossos talentos”, destacou Rafael Quintiliano, capitão da equipe e jogador mais experiente do time com passagens no exterior.

Foto – Mixto Bordô finalizou sua campanha na temporada 2018 na Série Bronze, e seus atletas estão entre os principais artilheiros.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba