A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) divulgou nesta quinta-feira, 30 de agosto, a tabela oficial da 2ª Copa Cidade Voleibol.

De acordo com o professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior, técnico de voleibol da Prefeitura de Telêmaco Borba, participarão 17 equipes, divididas em quatro categorias: no feminino sub 14, sub 16, sub 18 e adulto, e no masculino adulto.

Nesta oportunidade terá participação das cidades de Castro e Tibagi, reunindo  150 atletas aproximadamente.

A premiação será troféus do 1º ao 3º colocado de cada categoria.

Os jogos iniciam-se nesta sexta-feira, 31 de agosto e encerram-se no dia 2 de setembro, domingo, com partidas sendo realizadas no Ginásio De Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão) e no Ginásio Bela Vista.

Para o professor Ovidio, a Administração Municipal tem oportunizado que todos os esportes sejam praticados no município, incentivando principalmente a juventude.

A 2ª Copa Cidade de Voleibol 2018 é uma promoção da Prefeitua de Telêmaco Borba.

Confira a Tabela da 2ª Copa Cidade de Voleibol 2018