Com mais três pontos na bagagem e a manutenção da liderança, foi assim que a Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) retornou de Irati no último sábado, 1º de setembro.

Atuando no Ginásio de Esportes Agostinho Jr. (Batatão), as panteras, treinadas pelo professor Anderson Valério, golearam as donas da casa pelo placar de 4 a 0, gols de Simone Sindy (2), Rarine Betim e Paula Botero.

Com o resultado, partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino - Série Ouro 2018, coloca a equipe telemacoborbense em primeiro lugar com 5 pontos de vantagem da segunda colocada (Ponta Grossa).

A ADTB chega aos 15 pontos em 5 partidas disputadas e mantém o aproveitamento de 100%.

Em outra partida desta rodada, Londrina e Ponta Grossa ficaram no empate em 3 a 3, jogo disputado no Ginásio UNOPAR Campus Piza, em Londrina.

A líder do campeonato, Desportiva, volta a jogar somente pela 6ª rodada, marcada para o dia 20 de outubro (sábado), às 20 horas, no ginásio Furtadão, diante de Colombo, quinta colocada.

Fotos  (Osmair Turko) – Após a vitória sobre Irati (4 a 0), a líder do campeonato, ADTB volta a atuar somente no dia 20/10, contra Colombo, para defender a liderança da Ouro Futsal Feminino Adulto  2018.

 TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL FEMININO ADULTO - SÉRIE OURO 2018

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba