A inauguração foi na sexta-feira (13) e contou presença do prefeito Dr. Marcio, secretário e vereadores

Com um investimento aproximado de R$ 300 mil, a Administração Municipal inaugurou, na sexta-feira (13), o piso modular e assentos no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).

O Ginásio foi reformado e além do piso modular e 1.115 assentos recebeu uma reforma geral com melhorias na rede elétrica (iluminação de led/fiação), forração de gesso acartonado, porcelanato, cabine de transmissão, espaço para lanchonete com pia a bancada de granito, pintura e rampa para cadeirante.

Com a reforma, o espaço se tornou referência para o esporte de Telêmaco Borba e região.

Os recursos utilizados são próprios da Administração e fazem parte do projeto de levar e difundir o esporte no município. “Por isso estamos investindo nos ginásios, praças, miniarenas e campos de futebol”, frisou o prefeito Dr. Marcio Matos.

A solenidade contou com a presença do prefeito Dr. Marcio Matos, com o secretário de Cultura, Esporte e Recreação Carlos Roberto Ramos (Carlão), secretários municipais, vereadores e convidados.

Logo após a inauguração foi feita a abertura da 31ª edição dos Jogos da Juventude com apresentações artísticas e culturais.