O Mixto Bordô conquistou no sábado, dia 14 de julho, a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze ao derrotar o Ivaiporã pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Conrado e Lucimar.

A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Furtadão, válida pela 11ª rodada do 2º turno.

Com o resultado, a equipe telemacoborbense chega aos 14 pontos ganhos e ocupa quinta colocação no grupo C e mantém viva as chances de classificação para a segunda fase.

As equipes puderam atuar no novo piso da quadra do Furtadão, ginásio todo revitalizado, assim como os torcedores que compareceram em bom número puderam se acomodar nos assentos, além de outras melhorias nas instalações promovidas pela administração do prefeito Dr. Marcio Matos.

O próximo jogo está marcado para sábado, dia 21 de julho, às 20h30, no Furtadão, diante do Iate de Londrina, pela 12ª rodada. No primeiro turno, atuando no Norte do Estado, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1.

A equipe folgará na 13ª rodada e decidirá seu futuro na competição na 14ª e última rodada da primeira fase diante de Faxinal, jogo programado para o dia 4 de agosto em Telêmaco Borba.

Classificação da Série Bronze de Futsal – Grupo C

1º Faxinal – 19 pontos

2º Iate de Londrina – 18

3º Tapejara – 15

4º Ivaiporã – 15

5º Mixto Bordô – 14

6º Joaquim Távora – 11

7º Iretama - 0

Foto - Mixto Bordô ocupa a quinta colocação no grupo C da Série Bronze, próximos compromissos serão em casa diante do Iate de Londrina e de Faxinal.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba