A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) informa que estão abertas as inscrições para a Copa Cidade de Futsal 2018.

Este ano, o prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos, decidiram homenagear especialmente o Dr. Tranquilino Guimarães Viana, prefeito de Telêmaco Borba na gestão de 1983 até 1988, falecido no dia 29 de outubro de 2017.

O prazo será de 10 a 20 de julho e deverão ser feitas na Divisão de Esportes, anexo ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

Este ano estão sendo ofertadas 62 vagas, sendo 12 para a categoria Ouro, voltada as melhores ranqueadas na Taça Cidade 2017, 24 na Prata, 8 na Veteranos, 8 na Master e 10 no Feminino.

As 12 equipes ranqueadas para disputar a Ouro este ano são: Jardim União, IFPR, Joia, CEVE,  Chape, Atletas de Cristo, Sogima, Atlético, BFC, PSG, Os Fanáticos e EFC, contudo esses times precisam confirmar suas participações

O congresso técnico está programado para o dia 24 de julho, terça-feira, às 19h30, na Sala de Reuniões da SMCER.

A Copa Cidade deverá iniciar no dia 27 de julho, sexta-feira, com o desfile das equipes participantes e um jogo de abertura. A duração prevista será de dois a três meses.

Para obter mais informações sobre a Copa Cidade de Futsal basta ligar para o telefone 3904-1579.

Foto (arquivo/Tbesportes) – Para a categoria feminina poderão inscrever até 10 equipes.