O time feminino adulto de Telêmaco Borba disputará no próximo domingo, 8 de julho, às 16 horas, no Ginásio Bela Vista, a semifinal da  8ª Copa AMCG de Futsal diante de Ponta Grossa.

O duelo reúne as duas maiores forças da categoria na região e promete um excelente espetáculo ao público torcedor.

Sub 17 Feminino termina em quarto

Atuando em Arapoti, no domingo, 1º de julho, o time sub 17 feminino de Telêmaco Borba não logrou êxito e acabou sendo derrotado para o time da casa, por 9 a 4, terminando em quarto lugar na categoria.

Sub 17 Masculino

Enquanto que a equipe sub 17 masculina de Telêmaco Borba foi derrotada por Castro, 6 a 2, no último sábado, 30 de junho, no ginásio Padre José Pagano, pela semifinal da 8ª Copa AMCG de Futsal.

Com o resultado Telêmaco Borba disputará o terceiro lugar na categoria diante de Ponta Grossa. O jogo está marcado para o próximo dia 7 de julho (sábado), às 19h30, no Ginásio Zukão.

A campanha do time da Capital do Papel até então foi no total quatro jogos, com três vitórias: 9x5 Ipiranga; 9x1 Ventania e 10x2 Curiúva e apenas uma derrota, para Castro, 5x3.

A Copa AMCG, em sua oitava edição, é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais, por meio da AMCG Esportes.

Foto (Tbesportes) – Equipe Feminina Adulta de Telêmaco Borba disputará o título máximo da 8ª Copa AMCG

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba