A equipe de basquetebol masculino de Telêmaco Borba obteve uma importante vitória sobre o Cescage, 63 a 56, no último sábado, 12 de maio, pela Copa Cidade de Basquete em Ponta Grossa. O resultado garantiu ao time treinado pelo professor Alexandre Sikorski a classificação para as quartas de final da competição.

 

Foi a terceira vitória da equipe em cinco jogos. Telêmaco conclui a primeira fase na terceira posição do Grupo A, com 7 pontos, tendo assinalado 363 pontos e sofridos 306 pontos, saldo positivo de 57 pontos, e uma performance de 80%.

Telêmaco atuará no próximo sábado, 19 de maio, diante da equipe do Atmus, segunda colocada no Grupo B. O confronto será em partida única e em caso de vitória garantirá a classificação para a semifinal e enfrentará o vencedor de Espetinho XV (atual campeão) e Fantasma Basquete.

O JOGO

De acordo com o técnico Alexandre, o jogo contra o Cescage foi bem acirrado, em razão do equilíbrio entre as equipes. “No último quarto coloquei um time mais baixo e veloz e encaixamos a marcação, tiramos uma diferença de 9 pontos, vencemos (24x8)”, afirmou.

O destaque da equipe foi o atleta Maicon com 22 pontos, seguido por Rafael com 19.

“Agora vamos para as quartas de final, em jogo de mata a mata (playoffs). Quem vencer está na semifinal”, complementou Sikorski.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL – 19/05/2018

Atmus x Telêmaco Borba

Espetinho XV x Fantasma Basquete

Ballers x Fisioforma

Los Bravos x Blackout

 Foto (André Ribeiro) - Em jogo equilibrado, Telêmaco bate o Cescage, 63 a 56, e está classificado para as quartas de final da Copa Cidade de Basquete em Ponta Grossa.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba