O Mixto Bordô busca a reabilitação no Campeonato Paranaense de  Futsal Adulto Masculino, Série Bronze, no próximo sábado, 12 de maio, no ginásio Moringão, diante do Iate Clube de Londrina. A partida é válida pelo grupo C da competição.

Mixto e Iate fazem uma campanha parecida, ambos estão com 4 pontos somados em quatro partidas realizadas.

A equipe de Telêmaco venceu um jogo (5x4 Iretama), empatou outro (6x6 Joaquim Távora) e perdeu dois (0x5 Ivaiporã e 0x4 Itapejara).

O sexto e último jogo do primeiro turno acontecerá no dia 26 de maio, às 20 horas, no ginásio Manecão, diante da equipe de Faxinal.

Regulamento do Campeonato Paranaense – Série Bronze

1ª Fase Classificatória – Será disputada pelas 23 (vinte e três) equipes divididas em 3 (três) grupos: 2 (dois) de 8 (oito) equipes e 1 (um) de 7 (sete) equipes, que jogarão entre si, em Turno e Returno. Ao final desta Fase classificam-se para a 2ª Fase do Campeonato as 05 as (cinco) melhores equipes colocadas de cada grupo desta Fase e 01 (uma) de melhor Índice Técnico entre as 08 (oito) restantes. Para haver paridade entre os grupos, serão eliminados os 02 (dois) piores resultados das equipes participantes dos grupos que tenham 08 equipes, que não tenha classificando-se entre os  05 (cinco) melhores. Havendo empates na classificação serão adotados os critérios estabelecidos no regulamento da referida competição.

Próximo compromisso do Mixto Bordô

5ª rodada - 1º turno - 12 de maio - sábado - GC

Em Londrina - Ginásio  Moringão - 20h30

Iate Clube/Londrina   x     Mixto Bordô/Telêmaco Borba

Foto – Mixto Bordô enfrentará neste sábado (12) o Iate Clube de Londrina, equipe busca somar pontos fora de casa.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba